Projeto Aprendi

Na quinta-feira, 30/04 tive a oportunidade de conhecer a Dr. Maria Cristina Villanova Biazus Coordenadora do Projeto Aprendi: Tecnologia para multiplas propostas de aprendizagem tendo a arte como fio condutor. No breve tempo que conversei com a coordenadora do projeto percebi o entusiasmo e o compromentimento de toda a equipe. Admito que tal entusiamo me contagiou e por isso resolvi dividir com meus queridos leitores mais detalhes da iniciativa.
O Objetivo do Projeto é: propor ações culturais associando arte e tecnologia em escolas tendo como substrato o site www.aprendi.org. O Projeto consiste em propor ações a fim de trazer para a discussão a questão digital na aprendizagem em arte e vem sendo desenvolvido pelo NESTA/UFRGS (Núcleo de Estudos em Subjetivação, Tecnologia e Arte), desde 2008.
O site é dinâmico, atrativo e certamente uma importante ferramenta para aprender arte de forma contextualizada e conectada. O ambiente traz possibilidades de integração e oferece ferramentas de administração para os professores.
Maiores informações: www.aprendi.org

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Participe deste blog! Deixe seu comentário, sugestão, elogio ou critica!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário.
Abraços

Instagram